Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.isced-huila.ed.ao/handle/20.500.14190/361
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorSilva, Eugénio Alves da-
dc.date.accessioned2023-11-11T15:29:38Z-
dc.date.available2023-11-10-
dc.date.available2023-11-11T15:29:38Z-
dc.date.issued2023-11-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.isced-huila.ed.ao/handle/20.500.14190/361-
dc.description.abstractGerir uma IES é muito mais do que assegurar o seu funcionamento quotidiano, pois é necessário conferir-lhe uma dinâmica organizacional de bom nível. Implica ter visão do que será a instituição e como ela pode servir melhor o público que atende: os alunos. Implica garantir o cumprimento dos objectivos e das metas e conseguir atingir patamares de qualidade que satisfaçam as expectativas sociaispt
dc.languageporpt
dc.publisherInstituto Superior de Ciências de Educação da Huílapt
dc.rightsAcesso Abertopt
dc.subjectGestão e Avaliaçãopt
dc.subjectQualidade nas Instituiçõespt
dc.subjectEnsino Superiorpt
dc.titleGestão e Avaliação da Qualidade nas Instituições de Ensino Superior. Problemas e Desafiospt
dc.typeOutropt
dc.description.resumoGerir uma IES é muito mais do que assegurar o seu funcionamento quotidiano, pois é necessário conferir-lhe uma dinâmica organizacional de bom nível. Implica ter visão do que será a instituição e como ela pode servir melhor o público que atende: os alunos. Implica garantir o cumprimento dos objectivos e das metas e conseguir atingir patamares de qualidade que satisfaçam as expectativas sociais.pt
dc.publisher.countryAngolapt
dc.publisher.initialsISCED-Huílapt
dc.subject.cnpqÁrea de Pesquisa::OUTROS::ESTUDOS SOCIAISpt
dc.audience.educationlevelDoutoramento em Educaçãopt
Appears in Collections:Centro de Investigação e Desenvolvimento da Educação / Education Research and Development Center

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DOUTORAMENTO-ISCED-HLA-V2.pdfAula Magna de Eugénio Silva, PhD2.9 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.