Showing results 1 to 20 of 46
next >
Issue Date | Title | Author(s) | Type |
10-Jun-2019 | Actividades Lúdicas no Processo de Leitura no ensino- aprendizagem da Língua Portuguesa no Iº Ciclo do Ensino Secundário no Colégio nº 1320/14 de Abril | Saldanha, Aldina Teresa Wandi Sapalo | Trabalho de Conclusão de Curso |
18-Nov-2022 | Analyse Contrastive Des Structures Morpho Syntaxiques De Base Du Portugais Et Du Français. | Miguel, Arlete da Conceição; Ribeiro, Maurício Massoia Calembe | Trabalho de Conclusão de Curso |
8-Apr-2022 | Análise da Ortografia na Produção Escrita dos Alunos da 9ª Classe do Colégio nº 67 Mandume | Singu, Bernardo Tchimuku Tchiwila | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-May-2021 | Análise Ortográfica do Texto Escrito dos Alunos da 4ª Classe da Escola Primária nº 200 do Lubango: Propostas Metodológicas | Ndele, Arminda da Glória N.; Bimbi, Teresa | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Mar-2021 | Casos de Concordância Verbal nos Textos dos Alunos da 10ª Classe da Escola n.º 1202 “25 de Abril”, no Município de Caluquembe | Watyilenge, Anita Adelaide Ngundja; Kasinda, Tomás Nambi Tchinene | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-Apr-2022 | chanson en tant qu’outil d’enseignement apprentissage du FLE en 7ème année au collège nº 67-Mandume à Lubango | Bueia, Maria Ngana | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-May-2022 | Coesão e Coerência Textual: O caso dos textos escritos pelos alunos da 7ª Classe do Colégio Nº 67 Mandume | Taca, Elísio Prazeres Thitongo; Lodeiro, Teresa Simone Monteiro Graça Ferreira | Trabalho de Conclusão de Curso |
20-Aug-2021 | A Colocação dos Pronomes Átonos nas Produções Escritas dos Alunos da 11ª Classe do Instituto Politécnico do Lubango Nº 131 | Ribeiro, Cristina Chitula; Silva, Indira G.M.F. da | Trabalho de Conclusão de Curso |
20-Apr-2022 | Emprego da Próclise nos Textos dos Alunos da 12ª Classe do Liceu no 1152 em Caconda | Calei, António Cassengue | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-Mar-2022 | Enseignement/apprentissage du FLE à l’ISCED-Huila : état des lieux | Calenga, Augusta Kalenga V.; Roque, Fernando Luaia | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-Oct-2022 | Enseignement/Apprentissage Précoce De FLE: Une Expérience Pilote Au Collège ‘Complexo Escolar Nossa Senhora De Fátima’ De Moçâmedes. | Caingona, Esmeralda Cecília Paulino | Trabalho de Conclusão de Curso |
18-Nov-2022 | Exercices D’expression Et/Ou De Production Écrite ; Expérience Menée Auprès Des Étudiants De La 2è Année De La Spécialité De Français De L’isced-Huila. | Calembela, Flávia Dembele; Daniel, João | Trabalho de Conclusão de Curso |
27-Aug-2022 | Exploitation de la bande dessinée Boule et Bill en classe de 12ème année de FLE : proposition de fiches pédagogiques | Cafina, António Chitata; Vissoka, Domingos José | Trabalho de Conclusão de Curso |
24-Feb-2021 | “Exploitation De La Bande Dessinée En Classe De FLE : Enquête Auprès Des Enseignants Des Lycées Publics De Lubango. Cas Des Élèves De 12ème Année | Machala, Levis Pedro Vieira; Cambangula, Paulino Candeiro | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-Feb-2022 | “Exploitation de la bande dessinée en classe de FLE : Enquête auprès des enseignants des lycées publics de Lubango. Cas des élèves de 12ème année” | Machala, Levis Pedro Vieira; Cambangula, Paulino Candeiro | Trabalho de Conclusão de Curso |
25-Jul-2022 | Exploring the Metacognitive Online Reading Strategies of Teacher Trainees of English at ISCED-HÚILA | Makala, Francisco Camati Chissuilo | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-Jul-2022 | Exploring the use of bilingual dictionaries for developing EFL vocabulary at Liceu 26 de Abril nº 1677 - lubango | Alfredo, Estêvão Catengue | Trabalho de Conclusão de Curso |
12-Oct-2022 | Factors affecting efl teacher motivation at "Escola do Magistério Secundário nº 135 “Comandante Liberdade-Lubango” | Bernardo, Miguel Munda Muteca | Trabalho de Conclusão de Curso |
26-Nov-2021 | Implemmenting strategies to develop grade 12 students’ writing skills at Liceu nº 69M-10 de Dezembro-Moçâmedes | Epalanga, Natália Nassova Daniel | Trabalho de Conclusão de Curso |
20-Apr-2020 | A Importância da Formação Especializada para o Ensino de Língua Portuguesa: o Caso do Colégio nº 90 e do Complexo Escolar nº 12 – Missão Católica, do Municipio do Lubango, Província da Huíla | Sapenha, Abílio Tchissokokwa | Trabalho de Conclusão de Curso |